Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo 2022/2: Divulgadas as listas dos/as candidatos/as classificados/as para cursos técnicos do IFSul
Início do conteúdo da página
Listão

Processo Seletivo 2022/2: Divulgadas as listas dos/as candidatos/as classificados/as para cursos técnicos do IFSul

Os/as candidatos/as selecionados/as devem ficar atentos/as às informações sobre os procedimentos referentes às matrículas, disponibilizadas no site do processo seletivo

  • Publicado: Sábado, 06 de Agosto de 2022, 07h16
  • Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 15h26

Já estão publicadas na página do processo seletivo as listas com os nomes dos candidatos/as selecionados/as para os cursos técnicos do IFSul. As vagas são para os câmpus: Bagé, Camaquã, Charqueadas, Santana do Livramento, Passo Fundo e Pelotas.

Confira aqui o listão dos/as selecionados/as

Matrículas - Os selecionados/as devem ficar atentos/as às informações, que serão disponibilizadas no site do processo seletivo, quanto às datas, horários, locais e documentação necessária para a efetivação das matrículas. 

Novas chamadas - É importante que os candidatos em lista de espera, acompanhem as publicações disponibilizadas no site do processo seletivo, pois pode haver novas chamadas para o preenchimento de vagas.

 

Fim do conteúdo da página