Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Venâncio Aires abre inscrições para curso de refrigeração e climatização

Câmpus Venâncio Aires abre inscrições para curso de refrigeração e climatização

São oferecidas 14 vagas complementares para o modo subsequente

• Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 16h41
  • Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 16h41

Para quem procura capacitação através de um curso técnico, o IFSul traz uma nova oportunidade. De 18 a 29 de janeiro estão abertas as inscrições para o curso técnico em refrigeração e climatização, do câmpus Venâncio Aires, modo subsequente.  São oferecidas 14 vagas para o turno da noite, distribuídas através de sorteio público, conforme edital já divulgado.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, na Avenida das Indústrias, 1865 (Bairro Universitário - Venâncio Aires), pessoalmente ou através de procuração. Na segunda-feira as inscrições acontecem das 13h às 18h, de terça a sexta-feira das 8h às 13h. No dia 29 de janeiro será das 17h às 19h30min.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar documento de identificação com foto, não sendo aceitos documentos de alunos não alfabetizados. No mesmo dia será emitido um comprovante numerado, que deve ser apresentado no momento do sorteio das vagas, marcado para o dia 29 de janeiro, às 19h30min, na área de registros acadêmicos do câmpus Venâncio Aires.

No sorteio, os candidatos devem depositar os comprovantes de inscrição em uma urna preparada, e depois assinarem a lista de presença. O não comparecimento no local desclassifica automaticamente o aluno e resulta no sorteio de outro número. Os inscritos devem comparecer com 30min de antecedência. Os resultados serão divulgados no site.