Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio das vagas para cursos técnicos do Vestibular IFSul 2023/2 ocorre nesta quinta-feira (25)
Início do conteúdo da página
vestibular

Sorteio das vagas para cursos técnicos do Vestibular IFSul 2023/2 ocorre nesta quinta-feira (25)

Candidatos poderão acompanhar o sorteio por meio de transmissão ao vivo, e a divulgação dos resultados será feita a partir do dia 26 de maio. Sorteio é voltado aos cursos técnicos subsequentes dos câmpus Camaquã, Passo Fundo, Santana do Livramento e Venâncio Aires

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2023, 12h18
  • Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2023, 12h21

Será realizado, nesta quinta-feira (25), às 14h, o sorteio das vagas para os cursos técnicos subsequentes dos câmpus Camaquã, Passo Fundo, Santana do Livramento e Venâncio Aires ofertados no Vestibular IFSul 2023/2 (edital 79/2023). A seleção poderá ser acompanhada pelo canal IFSul Transmissões, e o resultado do sorteio será divulgado a partir do dia 26 de maio, no site do Processo Seletivo.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DA TRANSMISSÃO

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DA SELEÇÃO

Após a publicação dos resultados, serão divulgadas, também no site do Processo Seletivo,  as chamadas e as orientações para a matrícula, bem como a convocação para os procedimentos de avaliação da reserva de vagas. É responsabilidade do candidato acompanhar as publicações oficiais realizadas no site do Processo Seletivo.

 

Fique por dentro

Já no dia 4 de junho, serão realizadas as provas para os cursos técnicos ofertados pelos câmpus Bagé e Pelotas (editais 77 e 78/2023). Pela manhã, iniciando às 9h e com fechamento de portões às 8h55min, serão aplicadas as provas para os cursos concomitantes e subsequentes. No turno da tarde, iniciando às 16h e com fechamento de portões às 15h55min, serão aplicadas as provas para os cursos integrados.


IMPORTANTE: As informações completas e oficiais sobre o Vestibular 2023/2 estão disponíveis nos editais da seleção, que devem ser lidos atentamente pelos candidatos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página