Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul oferece 45 vagas em diversas áreas para trabalhar em cursos EaD
Educação a distância

IFSul oferece 45 vagas em diversas áreas para trabalhar em cursos EaD

As oportunidades são para atuar em cursos EaD por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

• Escrito por Vinícius Waltzer | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 12h56
  • Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 13h02

O IFSul tem sete editais abertos com inscrições para diversas áreas para trabalhar em cursos a distância. São 45 vagas para as funções de tutor presencial, professor formador e coordenador de cursos oferecidos em diversos polos. As inscrições para as vagas de tutor devem ser feitas até o dia 5 de novembro, enquanto as inscrições para professor formador e coordenador de curso encerram-se no dia 22 de novembro.

Informações sobre valores das bolsas e atribuições das funções estão disponíveis nos editais, disponíveis no portal de editais do IFSul.

Confira o quadro de vagas para cada edital:

Prazo para inscrições

Função

Polos

Quantidade

Proen 29/2023

Tutor presencial do curso EaD de Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa e Língua Inglesa e suas respectivas literaturas.

Camargo, Nonoai, Passo Fundo, Santiago, Sarandi, Sobradinho e Vila Flores

1 vaga por polo

Licenciatura ou bacharelado com formação pedagógica em Letras – português e inglês e suas respectivas Literaturas;

Possuir experiência mínima de um ano de atuação no magistério da educação básica ou superior.

Proen 30/2023

Tutor presencial do curso EaD de Licenciatura em Pedagogia

Cerro Largo, Constantina, Encruzilhada do Sul, Nonoai, Passo Fundo, Piratini, Tapejara, Venâncio Aires e

Vila Flores

1 vaga por polo

Possuir licenciatura em qualquer área de formação;

Proen 31/2023

Tutor presencial do curso EaD de Licenciatura em História

Camargo e Nonoai

1 vaga por polo

Possuir Curso Superior de Licenciatura em História ou Geografia ou Curso Superior de Graduação em Ciências Humanas com Formação Pedagógica;

Proen 32/2023

Tutor presencial do curso EaD de Licenciatura em Matemática

Candelária, Encruzilhada do Sul e Passo Fundo

1 vaga por polo

Possuir Curso Superior de Licenciatura em Matemática OU Bacharelado em Matemática com Formação Pedagógica;

Edital 33/2023

Professor Formador para atuar no curso EaD de Licenciatura em Pedagogia

22 vagas

Curso de Licenciatura em Pedagogia ou Cursos de Licenciaturas ou Bacharelado com Curso de Formação Pedagógica;

Ser docente do quadro de servidores permanentes do IFSul;

Edital 34/2023

Coordenador de curso para atuar no curso EaD de Gestão Ambiental

1 Vaga

Tecnólogo em Controle Ambiental ou/e Tecnólogo em Gestão Ambiental com Formação Pedagógica ou licenciatura.

Ser docente do quadro de servidores permanentes do IFSul;

Edital 35/2023

Coordenador de curso para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Processos Escolares

1 vaga

Possuir diploma de Licenciatura ou Bacharelado com Formação Pedagógica;

Possuir diploma de mestrado ou doutorado;

Ser docente efetivo do IFSul, câmpus Novo Hamburgo, em pleno exercício de suas atividades profissionais.