Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul realiza evento de formação para servidores das áreas de projeto e manutenção do instituto
ENCONTRO

A atividade teve como tema soluções em tubos e conexões e reuniu, nesta quinta-feira (9), servidores dos câmpus e reitoria

• Escrito por Vinícius Waltzer | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 18h46
  • Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 18h46

O IFSul realizou, na manhã desta quinta-feira (9), uma palestra de formação para os servidores das áreas de projeto e manutenção. O evento foi organizado pela Diretoria de Projetos e Obras (DPO) e reuniu os servidores da reitoria e dos câmpus. A formação teve como tema as soluções em tubos e conexões.

O evento contou com a demonstração de produtos em comercialização por uma empresa especializada da área e apresentação de um estudo detalhado de manifestações patológicas mais recorrentes oriundas da execução inadequada dos trabalhos de instalação de tubos e conexões.

Além dos servidores da área, o evento foi aberto também para professores dos cursos técnicos em Edificações do IFSul.