Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertura da Mostra de Produção do IFSul terá palestra resgatando a história da instituição
PARTICIPE

A cerimônia será realizada nesta terça-feira (28), no auditório do câmpus Pelotas, a partir das 15h30

• Escrito por Vinícius Waltzer | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 10h40
  • Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 10h40

O mais importante evento de divulgação dos projetos de Ensino, extensão e pesquisa do IFSul inicia hoje, com a participação de estudantes dos diversos câmpus da instituição, e será aberto oficialmente com uma palestra que visa resgatar a história da instituição. A atividade é alusiva ao aniversário de 15 anos da política pública que transformou o então Cefet/RS em Instituto Federal Sul-rio-grandense.

Para tratar do tema, foram convidados a servidora Ceres Meireles e os servidores Antônio Brod e Leonel Antunez. A mediação estará por conta da pró-reitora de Extensão do IFSul, Gisela Loureiro.

A Mostra de Produção do IFSul 2023 vai até a próxima quinta-feira (30) e terá uma programação intensa de divulgação científica e troca de experiências entre os estudantes. A edição deste ano ocorre no câmpus Pelotas e é a primeira presencial após o período de pandemia.

>> Confira a programação no site da Mostra de Produção do IFSul 2023