Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 2º Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas acontece nesta quinta-feira (7)
Cultura

Evento ocorre no Auditório Enilda Feistauer do câmpus Pelotas, a partir das 18h30min. A entrada é gratuita

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 15h33
  • Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 15h35

O “Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas” chega a sua segunda edição este ano. O evento, que é um projeto de extensão da PROEX em parceiria com a Coordenadoria de Atividades Culturais do câmpus Pelotas,, acontece no Auditório Enilda Feistauer, a partir das 18h30min do dia 7 de dezembro. A entrada é franca.

Serão concedidos 5 prêmios de ajuda de custo de 200 reais, nas categorias de melhor música-ensino médio, melhor música-universitário, melhor arranjo, melhor interprete e melhor instrumentista, além do troféu “Sabiá do Jardim”. Também haverão três menções honrosas para os participantes, listados abaixo:

Tema para um grande amor

De Lucas Magalhães e Pedro Ávila

IFSul câmpus Pelotas - Curso de Eletromêcanica

Bicicleta

De Victor Luiz do Carmo Bretanha

Escola Coronel Pedro Osório

Acho Melhor se Afastar

De Octávio Furtado de Furtado e Michele Villela Pereira

IFSul câmpus Pelotas - Curso de Eletrônica Integrado e Design de Interiores Integrado

Em Seu Sangue Eu Santo Serei

De Samuel Rodrigues Bartz

IFSul câmpus Pelotas - Curso de Eletrônica Integrado

Me leve pra Paris

De Emanuelle Porto Nornberg

IFSul câmpus Pelotas - Curso Tecnólogo em Sistemas para a Internet

Eclipse nº 1

De Léo Francisco de Borba Biehl

IFSul câmpus Pelotas - Curso de Eletrotécnica

Bend Back In (And Out)

De Filipe Lima, Miguel Jardim, Marcelo Lange, Cássio Coelho, Guilherme Ropke

Colégio São José, Faculdades Anhanguera - Curso de Educação Física, Escola Sesi Eraldo Giacobbe, Colégio Albert Einstein, IFSul câmpus Pelotas - Curso de Mecânica

Até o Amanhecer

De Isadora Sell Fischer e Pablo Soares

IFSul câmpus Pelotas - Curso de Edificações

O "Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas" é um projeto de extensão contemplado pelo Edital de Cultura PROEX 03/2022, com coordenação do professor de música Marco Antonio Fragoso e apoio da Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC, Diretoria de Pesquisa e Extensão - DIRPEX, Coordenadoria de Apoio às Atividades de Audiovisual - COAAUDI e  Coordenadoria de Produção e Editoração Gráfica - COPEG.

Para dúvidas e mais informações, acesse o site da Prata da Casa ou envie e-mail para pl-coac@ifsul.edu.br.

Com informações da Comunicação do câmpus Pelotas

Assunto(s): Festival