Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapiranga abre seleção para professores substitutos
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Câmpus Sapiranga abre seleção para professores substitutos

As vagas são para as áreas de Controle e Processos Industriais, Educação Física e Informação e Comunicação

  • Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 14h32
  • Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 14h32

O câmpus Sapiranga está com inscrições abertas do processo seletivo para seleção de professores substitutos. As vagas são para as áreas de Controle e Processos Industriais, Educação Física e Informação e Comunicação. A taxa de inscrição é de R$40.

Acesse os Editais

Câmpus Sapiranga| Editais 215, 218 e 220

Área – Controle e Processos Industriais

Vagas -  uma

Inscrições – de 7 a 12 de dezembro

Habilitação exigida – Graduação em Engenharia Elétrica; Graduação em Engenharia de Controle e Automação; Graduação em Engenharia de Automação; Graduação em Engenharia Eletrônica.

Área – Educação Física

Vagas – uma

Inscrições -  de 8 a 13 de dezembro

Habilitação exigida - Graduação em Licenciatura

Plena em Educação Física ou Bacharelado em Educação Física com formação pedagógica.

Área – Informação e Comunicação

Vagas – uma

Inscrições – de 8 a 14 de dezembro

Habilitação exigida - Curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados; Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados; Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet; Curso Superior de Tecnologia.

em Segurança da Informação; Bacharelado em Engenharia da Computação; Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Sistemas de Informação; Bacharelado em Análise de Sistemas; Bacharelado em Informática; Graduação em Engenharia da Computação; Graduação em Ciência da Computação; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Informática; Licenciatura em Sistemas e Tecnologia da Informação; Graduação em Engenharia de Sistemas Digitais; Curso Superior de Tecnologia em Web Design e Programação; Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Telecomunicações; Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais; Curso Superior de Tecnologia em Redes de Telecomunicações; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Embarcados; Curso Superior de Tecnologia em Telemática.

registrado em:
Assunto(s): professor substituto
Fim do conteúdo da página