Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul lança Edital destinado a estudantes para Curso de Cuidador Infantil/Auxiliar de Educação Infantil na modalidade a distância
Oportunidade

Inscrições ocorrem de 5 a 16 de fevereiro de forma presencial nos polos. São disponibilizadas 480 vagas distribuídas em 32 polos

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 08h05
  • Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 09h09

O IFsul através das Pró-reitorias de Ensino (Proen), Extensão e Culltura (Proex) e do Departamento de Educação a Distância e Nova Tecnologias (Dete) lançou o Edital 03/2024. O mesmo disponibiliza em torno de 480 vagas para o curso de Cuidador Infantil/Auxiliar de Educação Infantil, de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, no âmbito da Rede E-tec do IFSul.

Acesse aqui o Edital 03/2024

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no polo/município que estão ofertando as vagas.

Para participar, os estudantes devem ser maiores de 18 anos e ter o Ensino Fundamental completo. A seleção será feita através de sorteio público, que será realizado às 14h do dia 14 de março de 2024 e será transmitido pelo canal IFSultransmissões, no youtube.

Confira os polos que estão ofertando vagas:

Agudo, Bagé, Butiá, Cacequi, Camargo, Canguçu, Caraá, Capão do Leão; Cerro Largo; Constantina; Encruzilhada do Sul; Faxinal do Soturno; Gramado; Herval; Itaqui; Marau; Mostardas; Panambi; Picada Café; Piratini; Restinga Sêca; Santana do Livramento; São Francisco de Paulo; São João do Polêsine; São José do Norte; São Lourenço do Sul; São Sepé; Sarandi; Seberi; Serafina Corrêa; Três de Maio e Três Passos.

Para mais informações ou dúvidas envie um e-mail para auxiliar.educacao.infantil@gmail.com