Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus avançado Novo Hamburgo celebra seu primeiro aniversário

Câmpus avançado Novo Hamburgo celebra seu primeiro aniversário

A comemoração ocorreu na quarta-feira (30), com a presença de diversos representantes do Instituto

• Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 16h51
  • Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2016, 14h16

Na noite da última quarta-feira (30), o câmpus avançado Novo Hamburgo celebrou seu primeiro aniversário. A data foi comemorada na Sede da Asbem em Novo Hamburgo, onde foi lembrado o início das atividades letivas iniciadas em 26 de março de 2015, com o curso técnico subsequente em mecatrônica.

A recepção contou com atrações musicais, seguidas das falas do diretor Gelson Luís Peter Corrêa, do reitor Marcelo Bender e da representante da Secretaria Municipal de Educação de Novo Hamburgo Ana Lúcia Guiel.

Para o reitor, a presença do câmpus na cidade era uma forte demanda da região, o que se confirmou neste primeiro ano. “Agora, a perspectiva do nosso instituto está em fortalecer o câmpus cada vez mais”, salientou.

“Este evento foi uma oportunidade especial para comemorar nossa caminhada de início da oferta de educação pública, gratuita e de qualidade para os habitantes do município de Novo Hamburgo e região, demonstrando que o IFSul veio para Novo Hamburgo e já conta com um ano de consolidação à serviço da comunidade”, afirmou o diretor do câmpus.

Também estiveram presentes no evento o titular da Diretoria de Projetos e Obras da Reitoria, o auditor interno do IFSul, os diretores dos câmpus Sapucaia do Sul, Sapiranga e Venâncio Aires, representantes da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, representante da Asbem, além de servidores e estudantes.