Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Progep do IFSul tem reconhecimento por “Boas práticas de gestão”

Progep do IFSul tem reconhecimento por “Boas práticas de gestão”

A apresentação da ferramenta foi realizada em evento na capital federal

• Publicado: Terça, 05 de Abril de 2016, 16h13
  • Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2016, 14h18

Nada melhor que ter o trabalho reconhecido. Dois servidores da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), Thiago Giusti e Nilo Pozza, apresentaram durante reunião ordinária do Fórum de Gestão de Pessoas, do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Forgep/Conif), a ferramenta para controle e lançamento do Ressarcimento de Assistência à Saúde Suplementar.

O convite foi feito pela coordenação do fórum para participação no tópico “Apresentação de Boas Práticas: Sistema de controle e lançamento de ressarcimento de assistência à saúde complementar”. A reunião foi realizada nos dias 30 e 31 de março no Instituto Federal de Brasília (IFB) e contou com a participação de grande parte dos dirigentes de gestão de pessoas da rede.

Desenvolvida pela Coordenadoria de Planejamento e Informações Gerenciais (Copinge) a ferramenta tem por objetivo facilitar o controle e  automatizar o cálculo e lançamento de valores em folha de pagamento, otimizando o tempo e diminuindo a possibilidade da ocorrência de erros, decorrentes dos lançamentos manuais.

O Pró-reitor de Gestão de Pessoas, Nilo Campos, exalta o reconhecimento do trabalho desenvolvido. “Estamos satisfeitos com esse reconhecimento em nível nacional, por esse trabalho desenvolvido dentro da Progep e pelo IFSul”, destaca. Campos também demostrou satisfação, pois a Copinge/IFSul além de apresentar o trabalho, colocou-o à disposição de outros institutos do país.

Assunto(s): Progep