Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Planejamento da vinda de servidores para novo prédio da Reitoria é tema de reunião
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Planejamento da vinda de servidores para novo prédio da Reitoria é tema de reunião

Pró-reitorias, diretorias e demais estruturas ligadas à Reitoria estarão no prédio nos próximos meses

  • Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 14h08
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2016, 14h17

 

O novo prédio da Reitoria do IFSul contará com a vinda de mais servidores nos próximos meses. Seguindo um prévio planejamento, as pró-reitorias, diretorias e demais estruturas ligadas à Reitoria devem vir para o prédio situado na rua Gonçalves Chaves até julho deste ano. Em reunião com os servidores já instalados no novo local e que deve acontecer também com os servidores dos outros prédios, a vice-reitora Janete Otte falou sobre o planejamento da ocupação dos demais andares, além de abordar questões relacionadas ao pleno funcionamento do novo edifício. Atualmente, apenas o quinto andar está ocupado.

O prédio novo, segundo a vice-reitora, fica em um lugar privilegiado e muito bem localizado, e está sendo preparado para receber os demais servidores. Sobre a estrutura, Janete afirmou que algumas modificações estão em andamento, como a melhoria do estacionamento – com o aumento da capacidade para 140 vagas e a construção de um bicicletário – e a instalação do ar-condicionado central. O prédio contará também com um refeitório, localizado no quarto andar, para refeições e convívio entre os servidores, além de copas em todos os andares.

Outra questão abordada na reunião foi o horário de funcionamento do prédio da Reitoria, que será das 7h às 20h, somando 13h corridas. Além disso, também ficou determinado que cada setor deverá disponibilizar os horários dos expedientes de cada um dos seus servidores.

Em relação ao planejamento da ocupação do restante do prédio, a vice-reitora destacou que a vinda dos servidores dar-se-á conforme a programação de desocupação das casas onde atualmente se encontram essas estruturas ligadas à Reitoria.

A previsão de vinda de cada setor deverá acontecer de acordo com a seguinte ordem:

Quarto andar - Pró-reitorias de Extensão e Cultura (Proex) e de Administração e Planejamento (Proap)

Terceiro andar - Pró-reitoria de Ensino (Proen), setores voltados à criação de materiais educacionais e Diretoria de Projetos e Obras (DPO)

Segundo andar - Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)

Primeiro andar - Departamento de Manutenção (Demar), Departamento de Seleção (DES), recepção, arquivo permanente e funcionários terceirizados

Espaço aberto para informes

Após a finalização da fala da vice-reitora, a reunião foi aberta a perguntas dos presentes. Na oportunidade, o coordenador de comunicação social, Alessandro Schwonke, aproveitou para reforçar a necessidade de utilização dos formulários de demandas de pautas jornalísticas e de programação visual para aqueles que desejem solicitar serviços do setor. Já os servidores do Departamento de Manutenção da Reitoria disponibilizaram o e-mail manutencaopredial@ifsul.edu.br para que os servidores enviem mensagens caso necessitem de manutenções em suas salas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página