Acontece nesta quarta-feira (26) o sorteio de vagas para os cursos concomitantes e subsequentes do Vestibular de Verão 2026
O sorteio é eletrônico e será realizado a partir das 14h
Será realizado, nesta quarta-feira (26), às 14h, o sorteio eletrônico do Vestibular de Verão 2026 do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Os candidatos aos cursos técnicos concomitantes e subsequentes poderão acompanhar o processo pela transmissão ao vivo feita no canal IFSul Transmissões, no YouTube.
O software usado pelo IFSul sorteia aleatoriamente a ordem dos números por meio de algoritmos e cálculos matemáticos. Após o sorteio, é gerada uma planilha com a classificação final, indicando o nome do candidato, curso, concorrência e campus que pertence.
A divulgação dos resultados, das chamadas, das orientações para a matrícula e da convocação para os procedimentos comprobatórios para análise da adequação à reserva de vagas serão feitas exclusivamente pelo site oficial do IFSul a partir do dia 27 de novembro.
Ressaltamos que o candidato deverá acompanhar no site oficial as informações sobre datas e locais para envio da documentação para matrícula, bem como as orientações para a realização dos procedimentos complementares.
Redes Sociais