Dirigentes e equipes de implantação cumprem agenda na Reitoria
Representantes do câmpus São Leopoldo e das equipes de implantação dos câmpus de Triunfo e Rosário do Sul participaram de reuniões e conheceram os fluxos de trabalho das pró-reitorias e diretorias sistêmicas
Nesta terça-feira (14) e quarta - feira (15), a equipe diretiva do câmpus São Leopoldo e equipes de implantação dos câmpus de Triunfo e Rosário do Sul participaram de reuniões e conheceram os fluxos de trabalho das pró-reitorias e diretorias sistêmicas. A agenda teve como objetivo promover a integração entre as equipes e apresentar os processos administrativos e acadêmicos que dão suporte ao funcionamento e à implantação dos câmpus.
Representando o câmpus São Leopoldo, participaram o diretor-geral, Richard Martins, a chefe do Departamento de Apoio à Administração e Planejamento, Adelaide Neis, e o chefe do Departamento de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão, Ricardo Meira.
Pela equipe de implantação do câmpus Rosário do Sul, estiveram presentes Eliezer dos Santos, da Coordenadoria de Implantação, Aline Leal, da área de Ensino, e Cíntia Gomes, da área de Administração e Planejamento.
Representando o câmpus Triunfo, participaram o coordenador de implantação, Jefferson Wolff, Leandro Noronha, da área de Ensino, e Marcos Schvants, da área de Administração e Planejamento.
Redes Sociais