Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de aluno especial para mestrado em educação e tecnologia terminam hoje (13)
Últimas notícias

Os interessados devem se inscrever até as 18h30min no câmpus Pelotas

• Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2016, 13h50
  • Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2016, 11h47

O Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (Mpet) do câmpus Pelotas lançou edital para seleção de aluno especial, já para ingresso no segundo semestre de 2016. As inscrições são gratuitas, assim como o curso, e devem ser feitas até hoje (13), das 13h30min às 18h30min, na secretaria do Programa de Pós-graduação em Educação - Praça 20 de Setembro, 455, Sala 321-B1, câmpus Pelotas.

O candidato deverá entregar uma lauda com nome, disciplina ou seminário que pretende cursar (no máximo um/a por semestre), podendo escolher, ainda, uma segunda opção para o caso de não ser selecionado para a disciplina de sua preferência. Além disso, deve apresentar uma justificativa de sua candidatura (no máximo 20 linhas) e anexar seu Currículo Lattes, juntamente com a ficha de inscrição preenchida. Quem não puder comparecer pessoalmente pode ser representado por outra pessoa devidamente autorizada, via procuração. Não serão aceitas inscrições via correio.

Os resultados serão divulgados no site, no dia 22 de julho. Já a matrícula será efetuada exclusivamente na secretaria, nos dias 26 e 27 de julho, das 13h30min às 18h30min, conforme cronograma que será publicado junto com o resultado e mediante a apresentação dos documentos listados no edital.

Para obter a ficha de inscrição e conferir as disciplinas ofertadas e o edital na íntegra, CLIQUE AQUI.