Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional do câmpus Pelotas divulga lista de alunos especiais selecionados
Últimas notícias

Início das aulas está previsto para 1º de agosto

• Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2016, 14h20
  • Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2016, 15h02

Já está disponível para consulta o resultado da seleção para aluno especial do Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia do câmpus Pelotas. A matrícula deverá ser feita conforme cronograma abaixo, das 13h30min às 18h30min, na secretaria do curso (sala 321-B1).

Para conferir o resultado, CLIQUE AQUI.

Os aprovados deverão apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos 3x4; fotocópia do diploma e histórico de graduação; Carteira de Identidade; CPF, título de eleitor; certificado de reservista (homens) e certidão de casamento (em caso de mudança de nome).

O início das aulas no mestrado está previsto para 1º de agosto, de acordo com os horários das disciplinas estabelecidos no EDITAL 016/2016.

Informações da Comunicação Social do câmpus Pelotas

Assunto(s): Mestrado