Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vagas remanescentes: estão abertas inscrições para os cursos superiores de cinco câmpus do IFSul
Últimas notícias

Os candidatos que participaram do Enem em 2015 terão mais uma chance de ingressar nos cursos superiores do instituto

• Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 13h41
  • Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2016, 14h12

Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado vão ter uma nova oportunidade para ingressar no IFSul.  As inscrições para quatro cursos já estão abertas e podem ser feitas até o dia 4 de agosto através do preenchimento de um formulário eletrônico disponível no site. O instituto está oferecendo 70 vagas remanescentes, distribuídas em cinco câmpus.

Para conferir as informações do edital, clique aqui!

A classificação dos candidatos será feita através do cálculo da média final das pontuações obtidas na prova do Enem em 2015. A divulgação dos resultados do Processo Seletivo, com a lista dos aprovados, será publicada no site a partir do dia 08 de agosto.

Confira as vagas oferecidas em cada câmpus

Câmpus

Turno