Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Etapa nacional dos JIFs começa hoje (04) em Brasília
Jogos dos Institutos Federais

Etapa nacional dos JIFs começa hoje (04) em Brasília

A competição conta com 75 atletas do IFSul

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2016, 09h39
  • Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 09h50

Foi dada a largada! Começa hoje (04), a etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs). A competição, que acontece no Distrito Federal até domingo (09), está sendo organizada pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) e contará com a presença de mais de 1200 estudantes de institutos federais de todo Brasil. A programação do evento começa nesta terça-feira, às 19h, com a cerimônia de abertura no ginásio de esportes do câmpus Taguatinga do IFB.

O IFSul conta com a participação de 75 atletas dos câmpus Bagé, Charqueadas, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça, Santana do Livramento, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires. Os atletas representam o instituto nas modalidades de vôlei, vôlei de duplas, basquete, futebol de campo, futsal, atletismo, handebol e judô. Eles estão acompanhados por nove professores responsáveis pelas equipes.