Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a VIII Semana Acadêmica das engenharias e cursos técnicos do câmpus Passo Fundo
Semana Acadêmica

Objetivo é o de estimular no estudante o interesse pela observação, construção e troca de experiências

• Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2016, 14h34
  • Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 14h45

Abertas as inscrições para a VIII Semana Acadêmica das engenharias e cursos técnicos do câmpus Passo Fundo. Quem quiser se inscrever pode fazê-lo até o dia 23 de outubro. O evento acontece de 24 a 27 de outubro e contará com palestras, minicursos e atividades culturais.

O evento, que é realizado anualmente e tem por objetivo estimular no estudante o interesse pela observação, construção, troca de experiências. Segundo os organizadores, a Semana Acadêmica busca destacar o compromisso da instituição com o ensino, a pequisa e a extensão. Confira como se inscrever e as demais informações, clicando aqui.

Assunto(s): Semana Academica