Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul disponibiliza 701 vagas de ensino superior via Sisu
inscreva-se

IFSul disponibiliza 701 vagas de ensino superior via Sisu

Confira quais são os 22 cursos oferecidos pelo IFSul nos sete câmpus participantes

• Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2017, 09h32
  • Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 08h38

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam nesta terça-feira (24), e os estudantes que almejam ingressar em uma das 701 vagas de ensino superior ofertadas pelo IFSul no sistema já podem selecionar o curso pretendido. A plataforma de inscrições ficará disponível até o dia 27 de janeiro, e os candidatos podem selecionar até duas opções de curso, tendo a possibilidade de alterá-las durante esse período.

Nesta primeira edição de 2017 do Sisu, o instituto oferece as 701 vagas em 22 cursos de sete câmpus: Bagé, Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça e Sapucaia do Sul.

Com a nota obtida na prova do Enem 2016, o estudante poderá candidatar-se aos cursos do IFSul de seu interesse. As notas de corte dos cursos e a classificação parcial serão divulgadas nos dias 25, 26 e 27 de janeiro a partir de 0h. Assim, o estudante pode acompanhá-las durante o período de inscrição para avaliar suas chances. No final do período de inscrições, serão selecionados os candidatos mais bem classificados dentro do número de vagas ofertadas para cada curso.

Não se perca nas datas!

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 30 de janeiro. Os candidatos que não forem aprovados pela chamada regular também têm uma nova chance: de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, os estudantes podem acessar o site do Sisu e marcar a opção de participar da lista de espera na sua 1ª opção de curso. A partir do dia 16 de fevereiro, os participantes da lista de espera deverão verificar as publicações na página do Processo Seletivo para acompanhar os chamamentos.

Confira as vagas ofertadas nos câmpus participantes:

Bagé

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 30 vagas