Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção ao mestrado em Ciências e Tecnologias na Educação do câmpus Pelotas-Visconde da Graça
Início do conteúdo da página
mestrado

Inscrições abertas para seleção ao mestrado em Ciências e Tecnologias na Educação do câmpus Pelotas-Visconde da Graça

Candidatos têm até o dia 22 de fevereiro para se inscrever na seleção

  • Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 08h57
  • Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 08h57

Estão abertas as inscrições para o mestrado em Ciências e Tecnologias na Educação do câmpus Pelotas-Visconde da Graça. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 22 de fevereiro na secretaria do programa de pós-graduação. O horário de atendimento da secretaria para a realização das inscrições é das 9h às 11h30min e a das 14h às 17h.

O curso, cujo início das aulas está previsto para março, é composto por duas linhas de pesquisa: 1) ensino de ciências e educação profissional e tecnológica e 2) tecnologias educacionais no ensino em sala de aula. Para o processo seletivo, são oferecidas 12 vagas para profissionais da educação, graduados, e que atuem preferencialmente na educação básica.

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, serão avaliados a carta de apresentação, o anteprojeto e o currículo comprovado dos candidatos. A segunda etapa contemplará a defesa oral do anteprojeto, seguida de arguição pela banca.

O cronograma completo do processo, os documentos necessários para inscrição, os critérios de seleção e demais informações estão disponíveis no edital de seleção. É de fundamental importância que o candidato leia atentamente o edital, que contém as informações completas e oficiais da seleção.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias na Educação pelo e-mail ppgcited@cavg.ifsul.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página