Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do câmpus Pelotas-Visconde da Graça participam da 7ª Abertura da Colheita da Uva de Pelotas
evento

No evento, estudantes do curso de viticultura e enologia tiveram contato com produtores da região e pesquisadores da área

• Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 08h57
  • Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 09h00

Os alunos do curso superior de viticultura e enologia do câmpus Pelotas-Visconde da Graça tiveram um início de ano letivo bastante dinâmico. No primeiro dia de aula, os estudantes e professores participaram da 7ª Abertura da Colheita da Uva de Pelotas, que aconteceu no Rincão dos Andrade, no 7º Distrito de Pelotas. Além de terem contato com produtores da região e renomados pesquisadores do estado, os participantes puderam saborear uvas produzidas na propriedade.

Após a abertura da colheita, os alunos foram recepcionados oficialmente no câmpus pelo grupo de professores do curso. Após explanação da coordenadora do curso, Gisele Nobre, foi feito um brinde com vinhos produzidos pelos próprios alunos do curso de viticultura e enologia. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do curso no Facebook.