Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital seleciona projetos para realização de curso de qualificação com apoio financeiro
Início do conteúdo da página
qualificação

Edital seleciona projetos para realização de curso de qualificação com apoio financeiro

Poderão participar da seleção servidores estáveis, pertencentes ao quadro permanente do IFSul e que possuam projeto previamente aprovado

  • Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 14h31
  • Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 14h31

Foi publicado, nesta terça-feira (21), o edital do IFSul para seleção de novos projetos que serão contemplados com apoio financeiro à realização de curso de qualificação (ressarcimento). As inscrições serão no período de 06 a 10 de março, na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) ou nas unidades responsáveis pela gestão de pessoas nos câmpus. Somente poderão participar da seleção servidores estáveis, pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFSul e que possuam projeto de graduação ou pós-graduação previamente aprovado.

O edital considera as mensalidades vincendas a partir de janeiro de 2017 e prevê a disponibilização de até R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais), que serão acrescidos aos recursos já comprometidos com os projetos atualmente em execução. As regras gerais da seleção, disponíveis na área de Editais do site do IFSul, estão definidas pela Instrução Normativa 02/2016.

Os projetos propostos por docentes e técnico-administrativos em educação que ainda não concluíram a seleção para ingresso no respectivo curso, ou que uma vez selecionados ainda não efetivaram a matrícula, serão considerados como projeto em tramitação e permitirão a inscrição para concorrer na seleção, desde que tenham concluído a tramitação nos respectivos câmpus de lotação e já tenham sido registrados pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (Codepe) até a data do início das inscrições.

O edital é uma publicação conjunta da Progep, da Pró-reitoria de Administração e de Planejamento (Proap) e da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp).

Fim do conteúdo da página