Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul divulga lista de convocados para a chamada oral do Sisu em seis câmpus
Início do conteúdo da página
convocados

IFSul divulga lista de convocados para a chamada oral do Sisu em seis câmpus

Datas e horários das chamadas podem ser acessados no site do Processo Seletivo. Divulgação da lista de convocados para o câmpus Pelotas está prevista para esta quarta-feira (22)

  • Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h26
  • Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h48

Os candidatos aos cursos superiores do IFSul que se inscreveram na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os câmpus Bagé, Charqueadas, Camaquã, Passo Fundo, Sapucaia do Sul e Pelotas-Visconde da Graça já podem conferir se o seu nome está na lista de convocados para a 1ª chamada oral. As datas, horários e locais das chamadas nesses câmpus estão disponíveis para consulta no site do Processo Seletivo, bem como a lista de espera com a ordem de classificação dos candidatos.

>>> Acesse aqui os editais publicados no site do Processo Seletivo, que contêm todas as informações oficiais relacionadas à chamada oral.

Os convocados deverão comparecer à chamada oral com toda a documentação necessária para a realização da matrícula, pois aquele que for chamado e não apresentar todos os documentos exigidos no momento da chamada oral, não terá sua matrícula efetivada e perderá o direito à vaga.

Atenção: Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada. No local, serão chamados oralmente candidatos até o preenchimento de todas as vagas remanescentes da tabela, não havendo, portanto, garantia de vaga aos candidatos convocados, ainda que presentes na chamada oral.

Convocados para a chamada oral do câmpus Pelotas serão divulgados nesta quarta-feira (22)

A relação dos convocados para a 1ª chamada oral do câmpus Pelotas deverá ser publicada nesta quarta-feira (22) no site do Processo Seletivo. No documento, além da ordem de classificação dos candidatos, constará todas as informações sobre as datas, horários e procedimentos da chamada oral.

Fim do conteúdo da página