Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso técnico em plásticos do câmpus Sapucaia visitam maior Feira de plásticos da América Latina
Início do conteúdo da página
Visita

Alunos do curso técnico em plásticos do câmpus Sapucaia visitam maior Feira de plásticos da América Latina

A Feira foi realizada em são Paulo

  • Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 12h42
  • Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 12h42

Na última semana alunos do segundo, terceiro e quarto ano do curso Técnico em Plásticos visitaram em São Paulo a Feira Internacional do Plástico (Feiplastic). Para a estudante Jaqueline Abreu, participar do evento foi relevante para inteirar-se melhor sobre tecnologias, materiais, máquinas e empresas que envolvem a indústria. “Foram conhecimentos importantes para o crescimento profissional de todos os alunos, que nos mostram os novos horizontes da profissão”, comenta.

A Feiplastic é o maior evento da indústria do plástico da America Latina, realizada desde 1987. Durante a feira, que esse ano cocorreu no Expo Center Norte, houve espaço não apenas para negócios, como também para apresentação de novas tecnologias na área e para a conscientização do impacto que a indústria do plástico traz ao meio-ambiente.

Além de vivenciar de perto aspectos referentes à indústria e promover a convivência entre as turmas do mesmo curso, a saída de campo incluiu uma programação cultural, com visitas a espaços como parque Ibirapuera, Museu de Arte de São Paulo (Masp), Museu Histórico da Imigração Japonesa, Avenida Paulista, Estação da Luz e Pinacoteca do Estado de São Paulo.

O projeto para a saída de campo foi elaborado pelos alunos, com apoio da coordenação do curso Técnico em Plástico. O grupo foi acompanhado pelos servidores Henrykheta Porto, Leonardo Koppe, Verônica Machado, Jean Simão, Rosana Pinheiro, Maria de Fátima Medeiros, Ana Cláudia Colvara e Eveline Pereira.

registrado em:
Assunto(s): visita , sapucaia
Fim do conteúdo da página