Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa nesta terça (11) no câmpus Camaquã a 6ª Feira de Tecnologia e a 7ª Mostra de Ciências Exatas e Suas Interfaces
Evento

Além da apresentação de trabalhos, o evento conta com palestras, oficinas e atividades culturais

• Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 14h19
  • Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 08h40

Com cerca de 70 trabalhos inscritos, começa nesta terça (11) no câmpus Camaquã a 6ª Feira de Tecnologia e a 7ª Mostra de Ciências Exatas e Suas Interfaces. O evento reúne alunos e servidores dos câmpus do IFSul e estudantes de escolas da região.

A Feira e a Mostra se estendem até quinta (13) e têm como objetivo estimular e divulgar as atividades de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidas por professores e alunos em diversas áreas do conhecimento.

A Mostra conta com trabalhos dos alunos do câmpus Camaquã e a Feira com trabalhos de alunos externos ao câmpus. Além da apresentação dos trabalhos o evento conta com palestras, oficinas e atividades culturais.

Os projetos contemplam quatro grandes áreas: Ciências exatas e da terra; Engenharias; Ciências biológicas, saúde e ambiente; Ciências humanas, artes e linguagens.

Confira a programação, clicando aqui.