Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância
Início do conteúdo da página
Curso a distância

Abertas as inscrições para o Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância

Inscrições encerram-se no dia 05 de maio

  • Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 15h04
  • Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 15h30

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFSul informa que estão abertas, até o dia 05 de maio, as inscrições para a 2ª edição de 2017, do Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância – DL 101P BR. São duas mil vagas para o curso, que é promovido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI).

O curso online e gratuito possui carga horária de 75 horas e apresenta uma visão geral sobre vários temas relativos à propriedade intelectual na legislação brasileira, como: Direitos Autorais, Patentes, Marcas, Indicações Geográficas, Desenhos Industriais, Proteção de Novas Variedades Vegetais/Cultivares, Concorrência Desleal, Informação Tecnológica, Contratos de Tecnologia e Tratados Internacionais.

Segundo os organizadores, além de gratuito, e certificado, o curso é pré-requisito para praticamente todos os cursos realizados pelo INPI.
Para saber mais informações sobre o cadastro no centro de usuários, conteúdo programático e inscrições, clique aqui.

 

Fim do conteúdo da página