Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de inglês básico está com inscrições abertas no câmpus avançado Novo Hamburgo
Início do conteúdo da página
oportunidade

Curso de inglês básico está com inscrições abertas no câmpus avançado Novo Hamburgo

As aulas, gratuitas e abertas à comunidade, ocorrerão de 3 de maio a 19 de julho

  • Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 14h46
  • Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2017, 14h46

Para tornar o conhecimento da Língua Inglesa acessível a mais pessoas, um projeto do câmpus avançado Novo Hamburgo está com inscrições abertas para um curso de inglês básico voltado à comunidade da região. Os interessados podem se inscrever até a data de início do curso, no próprio câmpus (Rua Pinheiro Machado, nº 205, Bairro Industrial), das 13h às 21h, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço.

O curso, gratuito, acontecerá de 3 de maio a 19 de julho. Serão oferecidas 20 vagas em cada uma das duas turmas disponíveis. Os matriculados na turma da manhã terão aulas nas segundas e quartas-feiras, das 10h30min às 12h. Já os inscritos para a turma da tarde farão o curso nas segundas-feiras, das 14h às 17h15min.

De acordo com a professora do câmpus e ministrante do curso, Camila de Bona, além de proporcionar o aprendizado da Língua Inglesa, o curso surgiu com o intuito de aproximar ainda mais o câmpus e a comunidade de Novo Hamburgo e região. “Essa é uma oportunidade de divulgarmos o nosso câmpus”, comenta a docente, destacando que ao longo dos próximos dias serão realizadas visitas em escolas da cidade para anunciar o curso e divulgar as atividades do câmpus entre os estudantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail camilabona@ifsul.edu.br ou pelo telefone (51) 99137.9601.

registrado em:
Assunto(s): inglês , ifsul , novo hamburgo
Fim do conteúdo da página