Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital que objetiva selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que contribuam para o IFSul
Início do conteúdo da página
Edital

Publicado Edital que objetiva selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que contribuam para o IFSul

O edital Propesp foi lançado nesta quinta (20)

  • Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 17h39
  • Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 17h42

 Foi lançado nesta quinta-feira (20) o Edital Propesp 02/2017 – Projetos de Pesquisa e Inovação/ IFSul. O edital tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o IFSul em qualquer área do conhecimento, sendo financiadas com custeio e equipamentos, conforme valores estipulados no referido edital.

Conforme consta no edital, não serão disponibilizadas cotas de bolsas de iniciação científica e/ou tecnológica. No que se refere às bolsas será lançado edital específico ainda em maio de 2017.

O processo de submissão das propostas é totalmente eletrônico via Sistema Único de Administração Pública (Suap) no endereço http://suap.ifsul.edu.br. O acesso ao sistema é por meio de usuário e senha da intranet do IFSul.

Ao acessar o sistema o/a coordenador/a da proposta deve buscar na aba Editais/Editais e atentar para submeter o projeto na modalidade adequada: Projetos de Pesquisa ou Projetos de Inovação Tecnológica.

O Edital PROPESP Nº 02/2017 está disponível no link e na pasta do Edital está também o Manual para submissão das propostas via SUAP, bem como toda a documentação do Edital.

registrado em:
Assunto(s): Edital
Fim do conteúdo da página