Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra com integrantes do projeto SmartLeg acontece nesta quarta no câmpus Charqueadas
evento

Atividade, voltada aos servidores, será sobre a experiência do grupo em eventos científicos

• Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 13h35
  • Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 13h35

Trazendo na bagagem a oportunidade de terem levado o nome do IFSul para uma das maiores feiras de engenharia do mundo, a International Science and Engineering Fair (Intel ISEF), os integrantes do projeto SmartLeg farão uma apresentação aos servidores do câmpus Charqueadas sobre a experiência de participarem de eventos científicos. A palestra, que acontece nesta quarta-feira (31), às 16h45min, no auditório do câmpus, será conduzida pelo professor Diego Lima e pelos estudantes Arthur de Freitas, Leonardo Azzi e Luciano Sampaio.

Na programação da palestra está a apresentação aos servidores sobre a participação do projeto em diferentes eventos científicos, como a Mocitec, a Mostratec e a Febrace, além, claro, da Intel ISEF, ocorrida em Los Angeles, de onde o grupo retornou neste mês.

A conversa com os integrantes do grupo deverá se repetir também durante a programação da Mocitec, ocasião em que a palestra será voltada aos estudantes do câmpus.