Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Passo Fundo realiza 1º Encontro Temático do Neabi em conjunto com a UPF
câmpus passo fundo

Câmpus Passo Fundo realiza 1º Encontro Temático do Neabi em conjunto com a UPF

O encontro terá como tema experiências acadêmicas étnico-raciais

• Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 09h14
  • Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 09h14

A terça-feira (27) será de reflexão sobre temas étnico-raciais no câmpus Passo Fundo. O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do câmpus realiza, em conjunto com a Universidade de Passo Fundo (UPF), o 1º Encontro Temático do Neabi: Experiências Acadêmicas Étnico-raciais. O evento acontece no miniauditório do câmpus, às 17h30min.

Na oportunidade, será realizada a recepção aos novos membros, com a apresentação do Núcleo, além de troca de experiências por meio de relatos dos alunos da UPF que já trabalham a temática no projeto de extensão étnico-racial da Universidade.