Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seminário de Inovação e Tecnologia do IFSul tem prazo aberto para submissão de resumos
Início do conteúdo da página
evento

Seminário de Inovação e Tecnologia do IFSul tem prazo aberto para submissão de resumos

Evento, que acontece no câmpus Sapucaia do Sul em novembro, receberá inscrições de resumos até o dia 31 de julho

  • Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 11h10
  • Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 11h10

Quem pretende apresentar artigo na próxima edição do Seminário de Inovação e Tecnologia (Inovtec) do IFSul deve ficar ligado: o prazo para submissão dos resumos se encerra no dia 31 de julho. Até lá, os interessados devem cadastrar os seus resumos no site do evento. O Inovtec, que acontece no câmpus Sapucaia do Sul, será realizado entre os dias 7 e 9 de novembro.

Os artigos submetidos poderão ser apresentados como palestra (oral) ou como pôster, e não há taxas para submissão ou inscrição no evento.

Saiba mais - Esta é a sexta edição do Inovtec, seminário voltado para a promoção do desenvolvimento científico de professores e estudantes, com a troca de experiências e a apresentação de tecnologias e inovações em pesquisa no meio acadêmico, social e industrial. Além das apresentações das pesquisas, a programação inclui palestras de profissionais do mercado, minicursos e salas temáticas.

Fim do conteúdo da página