Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cadastro Permanente de Remoções: disponibilizadas listas das inscrições homologadas
remoções

As listas poderão ser conferidas no Espaço do Servidor

• Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 17h52
  • Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 17h52

Já estão disponíveis no Espaço do Servidor as listas com as inscrições homologadas no cadastro permanente de remoções do IFSul. A Diretoria Executiva da Reitoria destaca que as informações poderão ser acessadas em duas listas: uma relativa a docentes e outra a técnico-administrativos do Instituto. Clique aqui para conferir.

A listagem está classificada de acordo com a unidade de destino. O quadro de vagas disponíveis será publicado posteriormente, após análise da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas.

Saiba mais

Com a implementação do Cadastro Permanente, a manifestação de interesse em remoção é feita pelo servidor por meio de fluxo contínuo, ou seja, a qualquer momento os interessados podem fazer parte do banco. Com o cadastro, é possível visualizar todas as vagas disponíveis nas 15 unidades do instituto, além de todos os servidores interessados em alterar a sua lotação.

Assunto(s): remoção , servidor , ifsul , cadastro