Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas realiza cerimônias de formatura de alunos de três cursos superiores neste sábado (22)
Formatura

Cerimônias ocorrem no auditório Enilda Feistauer e contarão com a presença do reitor Flávio Nunes

• Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 08h48
  • Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 10h39

Depois da realização de provas, trabalhos acadêmicos, chegou o grande dia. Neste sábado (22), ocorrem as cerimônias de formatura dos alunos dos cursos superiores de tecnologia em sistemas para internet (TSI), saneamento ambiental (TSA) e gestão ambiental (TGA) do câmpus Pelotas.. As 18h30min, colam grau, os formados da TGA e TSA. As 20h30min, será a vez dos formandos do TSI.

As cerimônias serão realizadas no auditório Enilda Feistauer, e contarão com a presença do reitor, Flávio Nunes.

Assunto(s): Formatura