Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado completa três anos nesta sexta (11)
Aniversário

Câmpus Lajeado completa três anos nesta sexta (11)

Oficinas, gincana e sessão de cinema fazem parte da programação de aniversário

• Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 17h31
  • Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 08h27

Nesta sexta - feira, 11 de agosto, o câmpus Lajeado estará completando 3 anos de atividades e, para  comemorar esta data, uma programação especial está sendo realizada. Na terça (08), por exemplo, foi realizada uma sessão de cinema com o filme “A Onda”, baseado em fatos reais, no miniauditório do câmpus. Nesta quarta (09), a partir das 19h, estará ocorrendo a Gincana de integração no miniauditório do câmpus.

No dia (11), será realizada a noite da família, com a participação de servidores, alunos e terceirizados. A programação iniciará às 19h15,  com momento solene, confraternização e visita guiada. A partir das 20h tem início a 1ª rodada de  oficinas e rodas de conversa, onde os convidados poderão escolher entre a oficina de composteira, com Isa carla Osterkamp, da Secretaria do Meio Ambiente (Nugai), e as rodas de conversa: Negritude e Trabalho: Relatos de Experiências com o professor Gilson dos Anjos (Neabi); Recrutamento e Seleção, com o diretor da Qualiti, Gustavo Adami, Introdução a Planilha Eletrônica, com o professor João Henrique da Rosa.

A partir das 21h, começa a segunda rodada de oficinas e Relatos de experiências, com os seguintes temas: português para concursos, com a professora Claúdia Schwabe, Gestão do Tempo, com a professora Claire dos Santos; Histórias  e Experiências de Viagens à Alemanha, com o professor Malcus Khun e Planejamento Estratégico Pessoal, com o professor Péricles Thiele.

Segundo a diretora-geral do câmpus, Cláudia Redecker Schwabe: “Este ano a comemoração do aniversário é ainda mais significativa por ser o primeiro a ser festejado na sede definitiva. Assim, nossos convidados podem conhecer o câmpus e celebrar conosco, afinal são três anos de atividades e sete turmas já formadas em cursos técnicos. Estamos muito felizes de podermos, com alunos e comunidade, fortalecer os laços e reafirmar nosso compromisso de oferta de uma educação pública de qualidade no Vale do Taquari”, disse.

Atualmente, o câmpus Lajeado disponibiliza o curso técnico em administração na modalidade subsequente e, para início de 2018, será ofertado o curso técnico em automação industrial na modalidade integrado.

Assunto(s): Aniversário