Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vestibulando, prazo de confirmação da inscrição para o Vestibular termina domingo
Início do conteúdo da página
#PLANTÃOVESTIBA

Vestibulando, prazo de confirmação da inscrição para o Vestibular termina domingo

Atenção, atenção! Quem não confirmar não poderá fazer a prova

  • Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 18h58
  • Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 09h45

Se você vai fazer o vestibular do IFSul e ainda não confirmou a sua inscrição, aceite um conselho amigo: acesse AGORA o site do processo seletivo e confirme logo. Tem que ter pressa mesmo, porque o prazo para você fazer isso termina neste domingo (19). Assunto sério, já que quem NÃO confirmar, será excluído automaticamente do processo, ou seja, NÃO poderá fazer a prova.

Como fazer

É fácil: depois de acessar o site, basta você clicar em Vestibular de Verão 2018 (menu à esquerda). Vá em “inscrições”, na forma que você escolheu (integrado ou concomitante e subsequente). Então, é só ir em “confirmar inscrição”, preencher seu CPF e, finalmente, clicar em “confirmar”. Pronto, você estará inscrito (a)!  

Massss, atenção! Você precisa ter certeza absoluta de que tudo deu certo. Você tem até o dia 21 de novembro para acessar novamente o site e ver se está tudo ok. Se alguém fez tudo de acordo com o edital, mas não estiver com o nome na lista dos inscritos, deve entrar em contato com a coordenação do processo seletivo do câmpus para o qual se inscreveu - com o comprovante de confirmação - no máximo até o dia 24 de novembro.

Provas

A prova será no dia 10 de dezembro e terá duração de três horas. Nesta data, os candidatos aos cursos técnicos concomitantes e subsequentes realizarão o exame pela manhã, às 9h. Já os candidatos aos cursos técnicos integrados farão a prova no turno da tarde, às 16h.

Em breve divulgaremos os locais, número de candidatos por vaga e demais notícias importantes sobre o vestibular. Continue acessando nosso site e fique ligado em nossas redes sociais para ficar sempre atualizado (a). E, claro, não se esqueça de ler o edital! Neste documento você encontra todas as informações essenciais sobre o processo seletivo.

 

 

registrado em:
Assunto(s): prazo , termina , inscrições , vestibular
Fim do conteúdo da página