Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Você quer que o IFSul fique melhor? Então, ajude dando a sua opinião
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Você quer que o IFSul fique melhor? Então, ajude dando a sua opinião

É isso mesmo! Você está tendo a excelente oportunidade de avaliar o instituto, ajudando a detectar os problemas e, também, os aspectos positivos. É tão fácil! Basta preencher um questionário

• Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 16h12
  • Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 16h12

Você é estudante, professor (a) ou técnico (a) administrativo (a) do IFSul? Que tal, agora, parar um pouquinho (é rápido mesmo!) e responder ao questionário da Avaliação Institucional? Um instrumento disponibilizado até o próximo dia 26 que, assim como o nome já sugere, tem por objetivo avaliar o IF, detectar nossos pontos fortes e também os fracos.

Se você for estudante, [clique aqui], já os servidores devem [clicar aqui].

Os estudantes poderão avaliar, por exemplo, alguns ambientes, como salas de aulas, laboratórios, biblioteca, espaço de convivência e alimentação. Também poderão se expressar a respeito   de assuntos como assistência estudantil, políticas de ensino, atuação dos gestores, serviços de saúde ou decisões institucionais.

Os servidores também são convidados a responder sobre questões de suma importância, tais como ambiente de trabalho, carreira, serviços de saúde e desenvolvimento institucional.

É importante que os participantes respondam até mesmo às questões sobre as quais não tenham grande conhecimento, justamente para que se possa mensurar o nível de informação de servidores e estudantes a respeito de todos os eixos que fazem parte desse levantamento.

Privacidade

Sobre a privacidade dos participantes, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) garante que, apesar de o acesso ao questionário se dar através do número da tua matrícula do aluno ou Siape do servidor, ninguém será identificado.  O que interessa apenas são os resultados obtidos pela contribuição de todos. Esses dados servirão para uma melhor gestão do câmpus e da Reitoria.

Então, que tal começar agora mesmo? Ah... não esqueça de incentivar seus colegas. Quanto mais gente participar, melhor! Mais fieis serão os resultados!