Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o curso de Mestrado em Ciências e Tecnologias na Educação
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Inscrições abertas para o curso de Mestrado em Ciências e Tecnologias na Educação

O curso de pós-graduação será ofertado pelo câmpus Pelotas-Visconde da Graça

  • Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 14h26
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 14h28

Uma oportunidade para quem quer se qualificar e realizar uma pós-graduação. O câmpus Pelotas-Visconde da Graça está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação - Stricto Sensu, em nível de Mestrado, em Ciências e Tecnologias na Educação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de dezembro, das 9h às 11h30min pela manhã e à tarde das 14 às 17h.

As inscrições poderão ser realizadas por meio de procuração assinadas pelo candidato por firma reconhecida em cartório. Não serão aceitas inscrições por e-mail ou Correios. O local das inscrições é o PPGCITED no câmpus na Avenida Idelfonso Simões Lopes, nº 2791.

O curso terá duas linhas de pesquisa:  Ensino de Ciências e Educação Profissional e Tecnologia e Tecnologias Educacionais em Sala de Aula. A carga total é de 450 horas, sendo 360 horas em disciplinas (24 créditos) e 90 horas em atividades de orientação e defesa da dissertação (seis créditos) conforme regulamento institucional.

O início do curso está marcado para março de 2018 e o término para março de 2020.

Confira abaixo o edital e os anexos.

Edital

Clique aqui para visualizar Anexo I

Clique aqui para visulaizar Anexo II

Clique aqui para visualizar Anexo III

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página