Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Especialização na área da Educação tem período de inscrições prorrogado no câmpus Camaquã
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Especialização na área da Educação tem período de inscrições prorrogado no câmpus Camaquã

As inscrições para o curso “Práticas de ensino: educar pela pesquisa” agora podem ser realizadas até o dia 7 de dezembro

  • Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 15h09
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 16h17

Prorrogado o período de inscrições do processo seletivo para o curso “Práticas de ensino: educar pela pesquisa” ofertado no câmpus Camaquã. Agora, os interessados em realizar a pós-graduação têm até quinta-feira (7) para fazer a sua inscrição. O processo seletivo é voltado a candidatos graduados em nível superior que estejam atuando em sala de aula. A inscrição para a seleção é gratuita.

As aulas da especialização terão início no primeiro semestre letivo de 2018, e o curso será realizado na modalidade semipresencial, com aulas ministradas nas quartas-feiras, nos turnos da tarde e noite.

Processo seletivo

A seleção será realizada por meio da redação de um memorial descritivo e de prova de títulos. No ato da inscrição, além da documentação comprobatória da conclusão da graduação, já deverão ser entregues o memorial descritivo e os documentos necessários para a prova de títulos. A entrega da documentação para realização da inscrição deverá ser feita na sede do câmpus Camaquã (Rua Ana Gonçalves da Silva, 901 - Camaquã).

Todas as informações relacionadas ao processo seletivo, como a documentação necessária para a inscrição, devem ser conferidas no edital que rege a seleção.

Divulgação dos resultados - A classificação final será definida pela soma dos pontos obtidos na prova de títulos e memorial descritivo. A relação dos nomes dos candidatos selecionados para as vagas, bem como dos primeiros dez suplentes, se houver, será divulgada no hall de entrada do câmpus Camaquã e no site da unidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página