Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > VESTIBULAR IFSUL: confira dicas ESSENCIAIS para tudo correr bem no dia da prova
Início do conteúdo da página
#plantãovestiba

VESTIBULAR IFSUL: confira dicas ESSENCIAIS para tudo correr bem no dia da prova

Que a prova é neste domingo (10), você já sabe. Mas já sabe também o material que pode levar, o horário que precisa chegar e os documentos necessários? Vem conferir tudinho aqui! 😉

  • Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 18h52
  • Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 09h44

DOMINGO ESTÁ CHEGANDO e você sabe o que isso significa, né? 😱😱 Domingo, dia 10 de dezembro, acontece a prova do Vestibular de Verão 2018 do IFSul! E se você é vestibulando, já deve estar com tudo preparado para esse momento tããããão importante! Se ainda não está, preparamos essa lista para te ajudar! E se já tens tudo preparado, dá o check ✔ para conferir se tá tudo certinho! Vamos lá?

PRIMEIRO DE TUDO: leia o edital! Já leu? Lê mais uma vez! Confira se está tudo certinho. Ele é o documento OFICIAL do Vestibular e vai te dar todas as informações necessárias.

 

 

Já conferiu seu local de prova? Sabe onde fica? É importante saber e anotar certinho o local e a sala! Concomitante e subsequente: confira AQUI seu local de prova. Integrado: confira AQUI seu local de prova.

E atenção para os horários: as provas das modalidades concomitante e subsequente serão às 9h da manhã! As do integrado serão às 16h!

TE LIGA: Os portões serão fechados às 08h55min no turno da manhã e às 15h55min no turno da tarde. #NãoQueremosAtrasadosNoVestiba #NãoVireMeme

 

Você já deve saber, mas não custa repetir: para fazer a prova, é necessário um documento de identidade com foto! É necessário que você seja reconhecido pelo documento, ou seja, nada de fotos de criança ou nenê (por mais fofinhas que elas sejam ❤). Outra informação MUITO importante sobre a identidade: NÃO SERÃO ACEITAS CARTEIRAS DE IDENTIDADE ONDE SE DIZ "NÃO-ALFABETIZADO".

Além do documento – nos conformes! –, você também deve levar seu comprovante de confirmação da inscrição!

 

Na hora da prova, você pode levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Se você é do #TimeHidratação, ainda pode levar água ou refrigerante em garrafa transparente! 🖊✏

Mas importante: deixa o lápis e a borracha para o rascunho porque o cartão resposta DEVE ser preenchido A CANETA!

E aí, tudo preparado? Então é só fazer a prova com calma: você tem três horas para a resolução das questões e preenchimento do cartão-resposta!

ESTAMOS NA TORCIDA! #BixoIFSul2018 #EuAcredito \o/\o/\o/

registrado em:
Fim do conteúdo da página