Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de professor substituto no câmpus Camaquã
Início do conteúdo da página
oportunidade

Inscrições abertas para seleção de professor substituto no câmpus Camaquã

O processo seletivo, com inscrições abertas até sexta (19), é para uma vaga na área de controle e processos industriais

  • Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 11h40
  • Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 11h40

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para professor substituto do câmpus Camaquã na área de controle e processos industriais. Os interessados deverão se inscrever até sexta-feira (19), das 8h às 12h, na própria unidade (Rua Ana Gonçalves da Silva, nº 901, Bairro Olaria, Camaquã).

>>> Clique aqui para acessar o edital da seleção e conferir todas as informações

A seleção para contratação de professor substituto será feita através de prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão da prova somente os dez primeiros candidatos selecionados através da análise do curriculum vitae. Havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos irão participar da prova.

Podem participar da seleção profissionais com as seguintes habilitações: curso superior de Tecnologia em Automação Industrial; curso superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial; graduação em Engenharia Elétrica; graduação em Engenharia de Controle e Automação; graduação em Engenharia de Automação; graduação em Engenharia de Automação Industrial; graduação em Engenharia Mecatrônica; e Graduação em Engenharia Mecânica. O processo seletivo será válido por dois anos improrrogáveis.

Fim do conteúdo da página