Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para submissão de artigos ao 5º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Abertas as inscrições para submissão de artigos ao 5º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais

O evento está marcado para julho, e os dois melhores artigos apresentados receberão menção honrosa

  • Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 11h36
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 11h36

 

Já estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos ao 5º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (Encompif). O evento ocorrerá de 22 a 26 de julho, em Natal – RN, e tem o intuito de reunir estudantes de ensino médio, ensino superior e professores dos institutos federais e Cefets, para troca de conhecimentos e discussões sobre a área da computação.

A organização irá eleger os dois melhores artigos, que receberão uma menção honrosa. Podem ser submetidos trabalhos em que existe a orientação de alunos do ensino médio, desenvolvidos em cursos de graduação e pós-graduação ou trabalhos que são iniciativas dos professores.

Os artigos devem ter no máximo quatro páginas no template da Sociedade Brasileira da Comunicação (SBC) e serem escritos em português ou inglês. As submissões devem ser realizadas eletronicamente até o dia 23 de março.

Quanto à seleção, serão favorecidos os artigos com potencial de gerar discussões construtivas durante o encontro e os baseados em formas de validação experimental. Pelo menos um autor de cada artigo aceito deve se registrar no evento para apresentar o trabalho.

O Encompif é um dos eventos que integra o 38º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC). Mais informações sobre o evento e submissões podem ser encontradas no site do CSBC.

registrado em:
Assunto(s): Ifsul , evento , nacional , computação
Fim do conteúdo da página