Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria de Projetos e Obras reúne-se com profissionais da área técnica e de serviços de engenharia do IFSul
Início do conteúdo da página
Encontro

Diretoria de Projetos e Obras reúne-se com profissionais da área técnica e de serviços de engenharia do IFSul

Encontro procurou estreitar e fortalecer o relacionamento entre os profissionais

  • Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 15h30
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 15h37

Com o objetivo de iniciar um debate acerca de demandas relacionadas a obras e serviços de engenharia do IFSul, a Diretoria de Projetos e Obras (DPO) promoveu nesta quarta (21) na Sala dos Conselhos da Reitoria um encontro de profissionais da área técnica e serviços de engenharia do instituto. Os cronogramas de obras fazem parte do Planejamento Anual do IFSul.

Na ocasião, foram tratados assuntos referentes a dois pontos específicos: Termo de Referência para manutenção ou substituição do software utilizado para a elaboração de orçamentos de obras e serviços de engenharia; também houve a proposta de diretrizes para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Físico do IFSul.

Além da exposição de propostas, de debates e reflexões sobre as demandas apresentadas, foram oficializadas pelos profissionais acordos e prazos para a continuidade dos trabalhos, que serão retomados na próxima reunião, agendada para 28 de março.

Segundo o diretor da DPO, Carlos Plá, o encontro busca o estreitamento e o fortalecimento das relações entre os profissionais. “Esses encontros buscam a construção conjunta de ações que visam melhorias no planejamento da expansão física e na manutenção da infraestrutura”, explica.

Participaram da reunião profissionais de arquitetura e urbanismo, engenheiros civis, e técnicos em edificações, lotados na Reitoria e em nove câmpus do IFSul, os quais possuem profissionais no seu quadro técnico: Bagé, Charqueadas, Jaguarão, Novo Hamburgo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça, Passo Fundo, Sapiranga e Sapucaia do Sul.

registrado em:
Assunto(s): encontro , engenheiros , dpo
Fim do conteúdo da página