Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Pesquisa será tema de palestra aberta ao público no câmpus Pelotas-Visconde da Graça
Início do conteúdo da página
Convite

Projeto de Pesquisa será tema de palestra aberta ao público no câmpus Pelotas-Visconde da Graça

Evento que ocorrerá nesta sexta-feira (16) é organizado pelo programa de pós-graduação em ciências e tecnologias na educação e professores da disciplina de metodologia de pesquisa científica

  • Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 11h55
  • Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 12h28

O câmpus Pelotas-Visconde da Graça promoverá uma palestra aberta ao público nesta sexta-feira (16), às 8h15, no auditório da unidade. O palestrante será o professor de Agronomia da UFPel, César Valmor Rombaldi, com o tema “Projeto de Pesquisa: da Ciência à Inovação”.

César Rombaldi possui graduação em Agronomia e mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial (ambos pela UFPel), mestrado em Biologia Molecular Vegetal pela escola nacional superior de agronomia de Toulouse, na França.

O palestrante tem experiência na área de ciência e tecnologia de alimentos, estudo de mecanismos bioquímico-moleculares da maturação de frutas, qualidade e conservação e sistemas de produção segura de alimentos, entre outros temas.

registrado em:
Assunto(s): ifsul , cavg , palestra , comunidade
Fim do conteúdo da página