Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > "À primeira vista": câmpus Camaquã promove terceira edição de concurso fotográfico
FOTOGRAFIA

O projeto terá três categorias e será voltado para os alunos ingressantes da unidade

• Criado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 11h53
  • Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 12h30
  • Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 12h31

O câmpus Camaquã promoverá a terceira edição do concurso fotográfico “À primeira vista”. Dessa vez, o projeto será voltado para os estudantes ingressantes da unidade, que para participar deverão confirmar presença no evento criado pelo câmpus no Facebook até o dia 3 de maio. O próximo passo será publicar as fotos no próprio evento, entre os dias 3 e 8 de maio. O resultado será divulgado no dia 9, premiando as imagens com o maior número de curtidas em cada categoria.

O concurso terá três categorias neste ano: momento IF, retrato (fotos de pessoas) e paisagem. Cada aluno poderá inscrever uma fotografia por categoria. O regulamento, organizado pelo câmpus Camaquã, está disponível no gabinete da direção geral da unidade.

Os autores das fotos com mais curtidas ganharão certificados. Além disso, será realizada uma exposição com as imagens que mais se destacarem no concurso.

Confira o cronograma do concurso

3 de maio: data limite para que os estudantes interessados em participar do concurso confirmem presença no evento no Facebook;

3 a 8 de maio: período em que os participantes devem publicar as suas fotos no evento;

9 de maio: divulgação das imagens vencedoras.