Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto período de submissão de propostas para realização de eventos culturais e artísticos no IFSul
Início do conteúdo da página
cultura

Aberto período de submissão de propostas para realização de eventos culturais e artísticos no IFSul

Edital da Pró-reitoria de Extensão e Cultura prevê submissão de projetos até sexta-feira (20)

  • Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 11h32
  • Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 11h32

Está aberto, até sexta-feira (20), o período para submissão de propostas para a realização de eventos culturais e artísticos no IFSul. O edital, que disponibiliza R$ 30.000,00 de recursos financeiros, contemplará atividades de extensão orçadas em até R$ 2.000,00.

>>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM AS INFORMAÇÕES OFICIAIS

As propostas deverão ser de cunho cultural e articuladas à memória e patrimônio, memória social, folclore, artesanato e tradições culturais e cultura afro-brasileira e indígena. Estão compreendidas produções culturais e artísticas que envolvam as manifestações populares e eruditas e que façam uso de linguagens como artes cênicas, audiovisual, música, literatura, artes visuais, dança, design e moda. Já os eventos compreendem atividades de formação, tais como oficinas, palestras, fóruns, encontros, shows, apresentações, concertos, feiras, saraus, exposições e desfiles.

Os projetos submetidos deverão ser propostos por servidores do IFSul e prever atividades executáveis num período máximo de um ano (entre 26 de maio de 2018 e 25 de maio do ano que vem).

Saiba mais

Proposto pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex), o edital 03/2018 tem como objetivo estimular o desenvolvimento de atividades culturais e artísticas, apoiando a realização de eventos que divulguem o conhecimento produzido na instituição e que permitam o diálogo entre esta e a sociedade, além de incentivar a circulação da produção artística e cultural como meio de promoção do desenvolvimento social.

registrado em:
Assunto(s): ifsul , cultura
Fim do conteúdo da página