Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas abre concurso para professor substituto na área de Sociologia
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Câmpus Pelotas abre concurso para professor substituto na área de Sociologia

Inscrições estão abertas de 17 a 23 de abril

  • Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 15h35
  • Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 16h01

A partir desta terça (17) estão abertas as inscrições para o processo de seleção para professor substituto na área  de sociologia do câmpus Pelotas. As inscrições encerram-se no dia 23 de abril. Para concorrer a uma vaga (1) o candidato deverá estar habilitado em Licenciatura em Ciências Sociais ou Bacharelado em Ciências Sociais com formação Docente.

As inscrições serão realizadas das 8h30mim às 17h, exceto sábado e domingo. no Goagpes do câmpus Pelotas, situado na Praça Vinte de Setembro, nº 455, Bloco 16 -antigo prédio da CEF- Telefone: (53) 2123 1122. O Valor da Taxa de inscrição é de R$ 40 (quarenta reais), pagos através de GRU – Guia de Recolhimento da União.

Confira aqui todas as informações do Edital 065/2018

A seleção para contratação dos professores substitutos será feita através de prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos poderão participar da prova.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página