Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Charqueadas promove 1º Dia do Ensino Médio Integrado

Câmpus Charqueadas promove 1º Dia do Ensino Médio Integrado

Evento será uma capacitação para o aperfeiçoamento da oferta desses cursos no câmpus e uma oportunidade para a comunidade conhecer a proposta curricular da unidade

• Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2018, 12h11
  • Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 13h40

Em sua primeira edição, o Dia do Ensino Médio Integrado no câmpus Charqueadas ocorrerá nesta quarta-feira (09), no auditório da unidade. A partir das 13h30min, os participantes poderão conhecer os cursos dessa forma de ensino oferecidos no câmpus e assistir à palestra “Possibilidades concretas para o ensino médio integrado”, ministrada pelo professor do câmpus Passo Fundo Sidinei Sobrinho.

O evento, aberto à comunidade, será uma capacitação de servidores para o aperfeiçoamento da oferta desses cursos na instituição e uma oportunidade para a comunidade da região conhecer melhor a proposta curricular do câmpus e contribuir com o trabalho realizado na unidade. Além dos servidores, o evento também tem como público-alvo membros de secretarias de educação e instituições educacionais da região, estudantes do câmpus e seus familiares e demais educadores e estudantes de licenciaturas que tenham interesse na temática do evento.

Palestrante - O professor Sidinei Sobrinho é docente no câmpus Passo Fundo do IFSul e atua como palestrante e formador nas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Foi diretor de Ensino e pró-Reitor de Ensino no IF Farroupilha, além de pesquisador e líder CNPq do grupo de pesquisa “Currículo Integrado na Educação Profissional e Tecnológica”.

13h30min – Abertura

13h45min – Apresentação dos cursos integrados do IFSul Câmpus Charqueadas

15h – Palestra “Possibilidades concretas para o Ensino Médio Integrado” – Professor Sidinei Sobrinho (câmpus Passo Fundo | IFSul)

Por Greice Gomes | CCS - Reitoria