Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prova do Processo Seletivo para o Curso Superior em Tecnologia de Sistemas para Internet a Distância será realizada neste domingo (10)
Últimas notícias

A prova será realizada nos polos de Camargo, Gramado e Sapiranga

• Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 19h42
  • Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 19h42

Será realizada neste domingo (10), a prova do processo seletivo para o Curso Superior em Tecnologia de Sistemas para Internet a Distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para os polos de Camargo, Gramado e Sapiranga.

A prova será constituída de uma redação e terá início às 14 horas e com duração de 3 horas. O candidato realizará a prova e concorrerá apenas a uma vaga, no curso e polo que escolheu no ato da inscrição.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de meia hora, munido de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os portões serão fechados às 13h55min.

Confira o local de prova e mais informações sobre o concurso, clicando aqui.