Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí arrecada donativos para a Campanha do Agasalho 2018

Câmpus Gravataí arrecada donativos para a Campanha do Agasalho 2018

Alunos produziram um vídeo em alusão ao tema

• Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 19h35
  • Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 22h31

Numa promoção do Gabinete da direção-geral do câmpus Gravataí, com a colaboração de alunos e do Grêmio Estudantil, estão sendo recebidas doações para a 2ª edição da campanha do agasalho da unidade. A campanha  que tem como slogan “Aqueça seu coração” e traz como mensagem “Agasalhos aquecem não só quem precisa, mas também o coração de quem doa”, iniciou em maio e se estende até 10 de agosto. A iniciativa faz parte das ações solidárias do câmpus junto à comunidade.

Quem quiser colaborar pode entregar suas doações em coletoras colocadas no hall de entrada da unidade. Podem ser entregues: roupas, calçados, cobertores e roupas de cama.

Para impulsionar a campanha, alunos produziram um vídeo em alusão ao tema.

Assista ao vídeo.

Por Paulo Cunha - CCS/Reitoria